*::-moz-selection { background:#FF00FF; color:#ffffff; } *::selection { background:#FF00FF; color:#ffffff; }
MONSTER HIGH-mh"Um blog salgado de novidades" Blog by: Ellen. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.

Seguidoras de dar medo!

Campanha comente e leia o blog!

Campanha comente e leia o blog!
Vai fazer isso pela Cleo, vai?

BANNER

Banner created with MyBannerMaker.com

terça-feira, 31 de julho de 2012

Fomos taggeados

O blog The Monster High mandou um tag par nós:
1:Quantas dolls você tem?
nenhuma
2:Já foi em algum encontro?Em quantos?
nenhum
3:Conhece alguma blogueira?
eu.rsrs
4:Uma doll queu você não gosta muito....
se eu tiverse alguma...gostaria de todas
5:Quantas blusas você tem?
nenhuma
6:Tem algum item especial?
não
7:Qual coleção de mh você acha que está mais esquecida?
skull shores
8:Já completou o álbum?
não
9:Vicio de pc:
: / ?
10:Tem alguma fantasia Americana?
não
11:Qual é o seu produto favorito?
todos

Repasso para:
maniade-diversao.blogspot.com.br/
monsterhighfashionblog.blogspot.com.br/
nossa-monster-high.blogspot.com.br/

1ºQual suas personagens favoritas?
2ºQuantos produtos  você tem?
3ºO que é MH para você?
4ºComo conheceu a MH?
5ºQual coleção você mais gosta?
6ºJá foi á algum encontro?Se sim,quantos?
7ºFoi á Comic Con deste ano?

BJS Obrigado por enviar um tag para nós!BJS

concurso de postadoras

Oi minhas monstrinhas!Leram os avisos?Se leram já sabiam do concurso que ia acontecer.Vcs responderão as perguntas:
Nome:
Apelido:
Seu blog:(o blog não é obrigatório se vc não tiver mas ajuda a julgar)
Abilidades de postadora:
Dias que pode postar:
Complete a frase: Juro postar de _________ á __________ ou ___________ dias.
(exemplo:Juro postar de segunda á domingo ou todos os dias.)
Porque quer postar no blog:
email:
personagem favorito:
personagem mais parecido com você:
idade:

E vai ser avaliado.BJS

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Create a Monster

Achei no Facebook da MH México


Achei bem interessante.BJS
Imagens de Monster High México

Nova capa do facebook!


Bem fofo,né???????????BJS

Voltei

Oi monstrinhas!Voltei!

Divulgação+Pôneis+Venus

Oi minhas monstrinhas!Por Favor sigam,divulguem e comentem no blog http://monsterhighfashionblog.blogspot.com.br/ por favor!Ele é mega-legal!
Olhem que fofos:




Muito fofos!!!!!!!!!!
Agora,a Venus:

Muito fofa!!!!!!!!!!!!!
BJS

sábado, 28 de julho de 2012

Avisinho

Vou viajar 1:00 e volto na Segunda-feira,então não vou poder postar amanhã e Segunda-feira.BJS

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Observando os jogos das catacumbas

oi monstrinhas,já notaram que cada jogos das catacumbas tem uma marca de bonecas?

<>Memórias assustadoras-marca Sweet 1600
<>Resgate monstrástrico-marca skull shores
<>Patins fantasma-marca roller maze
<>Gostosura ou desvaneio-marca Ghouls Rule
(obs : sei porque joguei eles,acho que o site da MH tava com defeito e eu joguei "Gostosura ou desvaneio então não achem que eu juguei pelas as aparências)
BJS

me ajudem


oi monstrinhos e pessoinhas to com uma duvida e preciso da ajuda de vcs é assim no meu proximo video MH eu quero colocar q uma uma monstrinha gosta de um filme mas eu nao consigo me decidir entao no q eu pensei


  • a ghoulia gosta d ver the walking dead (pra quem nao sabe the walking dead é uma serie d zumbis)
  • cleo gosta d ver o filme a múmia
  • clawdeen e draculaura gostam d ver crepúsculo
  • deuce gosta d ver percy jackson e o ladrao d raios (pq a medusa aparece)
  • toralei gosta d ver mulher gato


entao sao todas as minhas ideas me ajudem a escolher UMA por favor preciso mt da ajuda d vcs bjs

Fan art

Oi monstrinhas!Olhem o que eu achei no blog monster high mania-oficial:

é um lindo Fan Art da Caterine de Meow
créditos á http://monsterhighmania.blogspot.com.br/
BJS

posto em 3 blogs!

Legal!eu posto no blog nossa monster high!
Eu ganhei o concurso de novas postadoras.Foi só.BJS

Selinho

A Monster High Mania-Oficial fez um selinho á todos os leitores do blog,veja:

Eu gostei,e vcs?

='clear: both'/>